
Roberto Carlos se poupou em sua primeira partida como jogador do Corinthians. Como ainda não adquiriu o condicionamento físico ideal nem se entrosou completamente com o restante da equipe, o lateral esquerdo preferiu atuar mais recuado na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, nessa quarta-feira (20).
- Eu já sabia que seria difícil, pois não tive tempo de conhecer os meus companheiros bem dentro de campo. Por mais que tenhamos treinado juntos, ainda é tudo novo para mim. A parte física também me atrapalhou um pouco.
Apesar de reconhecer que ainda precisa evoluir, Roberto Carlos ficou satisfeito com a sua estreia.- É sempre bom começar com vitória. Isso me dá confiança para melhorar física, técnica e taticamente.
Roberto Carlos também se mostrou contente com a recepção dos torcedores. O público que estava no Pacaembu aplaudiu bastante o jogador e não conteve a expectativa em suas cobranças de falta.
- A torcida do Corinthians é isso que todo mundo viu. Em um estádio lotado, ela incentiva durante 90 minutos.
Não foram só os torcedores que ficaram contentes com o desempenho de Roberto Carlos. Mano Menezes também aprovou o primeiro jogo do lateral pelo Timão.
- Foi uma boa estreia, dentro do esperado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário