O técnico Vágner Mancini não se iludiu com a superioridade do Vasco após a goleada por 6 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (24), no Engenhão, pelo Campeonato Carioca. Após a contundente vitória, o treinador pediu humildade aos jogadores visando as próximas partidas da equipe na competição estadual.
- Nossa equipe mostrou contra o Botafogo um bom nível de jogo e fizemos por merecer este placar. Não é fácil fazer seis gols numa partida, ficamos contentes com a vitória, mas temos que manter os pés no chão porque ainda não ganhamos nada.
Mancini agora vai preparar sua equipe para enfrentar o Macaé, na quinta-feira (28), em São Januário.
- O Vasco foi dono das ações nesta exibição contra o Botafogo e temos que continuar jogando assim. Temos que manter este nível na partida de quinta contra o Macaé, para sair de campo com mais uma vitória.
Com o resultado obtido no domingo, o Vasco ficou na liderança isolada do Grupo B da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, com nove pontos. Já o Botafogo divide a vice-liderança da chave com o Madureira, com seis, mas está atrás do rival por ter ficado em desvantagem no saldo de gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário