O Flamengo fez sua parte e venceu o Volta Redonda por 3x1. o Fluzão reencontrou sua torcida no Maracanã e também venceu o Bangu por 3x0. É claro que o Vascão não ia ficar de fora dessa, o time Cruzmaltino venceu o América por 2x1 no Engenhão. O Bota joga hoje contra o Friburguense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário