O técnico do Vasco, Vagner Mancini, reclamou da falta de concentração dos seus jogadores após a vitória por 2 a 1 sobre o América, nesta quarta-feira (20), pela segunda rodada do Campeonato Carioca.
O treinador se disse incomodado com a pressão do rival no fim do jogo, em entrevista à Rádio Tupi.
- O gol foi desatenção dos jogadores, não podemos mais dar estas bobeadas.
Líder do grupo B e com 100% de aproveitamento na competição, o Vasco terá no final de semana o seu primeiro clássico na temporada. Neste domingo (24), às 19h30 (no horário de Brasília), o time de Mancini encara o Botafogo pela terceira rodada da Taça Guanabara.
O Botafogo ainda joga nesta quinta-feira (21) contra o Friburguense, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário