sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maurício deixa Fluminense para fechar com time russo








Com apenas 21 anos, o volante Maurício está acertando sua saída do Fluminense para jogar no Terek Grosny, da primeira divisão do futebol russo.
Após passar por exames médicos na cidade de Grosny, Maurício assinará um contrato de três anos com a equipe.

- Vou trabalhar muito, me dedicar e espero conquistar muitas vitórias e títulos por lá

O volante mostra receio por atuar em um país tão distante do Brasil.

- Claro que estou ansioso. Até mesmo receoso por ser uma mudança radical, mas também estou convicto de que as coisas irão dar certo para mim lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário