segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Flamenguistas dizem que time precisa ganhar ritmo


Os jogadores do Flamengo disseram que o time ainda vai melhorar durante o Campeonato Carioca. Para o goleiro Bruno, a vitória por 2 a 1 sobre o Bangu no último sábado (23) foi o primeiro jogo da equipe com o time completo.
- Lutamos até o final e foi praticamente a nossa estreia com o time completo no Carioca. Estamos longe do ideal, mas tenho certeza que o nosso time vai ganhar corpo durante a competição.

Para o zagueiro Álvaro, o Flamengo precisa ganhar ritmo e melhorar o condicionamento físico.

- Estamos trabalhando já há algum tempo e pegando ritmo. Nosso time já tem uma coluna vertebral desde o final do ano passado. Só precisamos de mais ritmo de jogo e preparar a equipe na questão física.

O atacante Vagner Love, autor dos dois gols da vitória, disse que vai dar a vida para conquistar a torcida.

- Pela grandeza do Flamengo, não tem como não querer ficar na história do clube. Tudo que eu prometo é muita disposição e dar minha vida para conseguir isso. Fico feliz das bolas terem entrado. Ainda estou sem ritmo de jogo e, às vezes, as pernas pesam. Mas acho que tive uma boa estreia e um sonho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário