
O meia Deyvid Sacconi, que ganhou mais chance no Palmeiras após a chegada do técnico Muricy Ramalho, no ano passado, disse que está preparado para assumir uma vaga como titular da equipe.
- Estou mais do que preparado. Treinei forte em Atibaia e sei que tenho potencial caso surja a oportunidade. Mas não me considero com a vaga garantida. O William ou qualquer outro atleta que jogue mais na frente também estão prontos, e o mais importante é que o Palmeiras está bem servido para essa função.
Para Sacconi, o fato de o clube estar atrás de mais um meia não o desmotiva.
- Isso só mostra que a diretoria está querendo montar um elenco ainda mais forte e capacitado. Não me incomodo com quem vai chegar. A competitividade será a mesma.
Humilde, o meio-campista reconhece que ainda precisa melhorar em alguns aspectos.
- Sei que para um atleta da minha posição, eu preciso fazer mais gols. Estou me aperfeiçoando a cada treino e estou melhorando em muitos aspectos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário