Corinthians vence o Bragantino pelo placar de 2x1. Já o São Paulo empatou com o Mirassol por 1x1. O Santos tambem empatou com a Ponte Preta também pelo placar de 1x1.
Durante a Tarde postarei mais informações sobre os Campeonatos Estaduais.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário