quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Paulistão 2010

Corinthians vence o Bragantino pelo placar de 2x1. Já o São Paulo empatou com o Mirassol por 1x1. O Santos tambem empatou com a Ponte Preta também pelo placar de 1x1.

Durante a Tarde postarei mais informações sobre os Campeonatos Estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário