
Autor do gol do São Paulo que evitou a derrota para o Mirassol, nesta quarta-feira (20), o volante Richarlyson minimizou as vaias que recebeu da torcida, durante a partida e também no jogo anterior, contra a Portuguesa, e disse que se inspira em outros jogadores que, segundo ele, também foram perseguidos pelos são-paulinos
- É difícil jogar contra os torcedores, mas também já pegaram no pé do Kaká, do Luís Fabiano. E olha o lugar onde eles estão agora. Se for para acontecer isso comigo, tudo bem.
Os dois jogadores citados por Richarlyson saíram do Morumbi com fama de “pipoqueiros", já que o Tricolor não conquistou títulos expressivos com eles. Hoje, ambos são titulares absolutos da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo na África do Sul.
Acostumado às críticas, o volante disse que sabe para quem precisa dar satisfação.
- Primeiro eu preciso agradar ao Juvenal [Juvêncio, presidente]. Depois, ao Ricardo Gomes [técnico] e aos meus companheiros. Fui feliz por fazer uma linda jogada para marcar o gol de empate.
O São Paulo segue sem vencer no Paulistão, e tenta quebrar o jejum no sábado (23), contra o Rio Claro, no Morumbi. Como Ricardo Gomes vem fazendo um revezamento entre os jogadores nas primeiras partidas do ano, Richarlyson pode ficar no banco de reservas nesse jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário