
Depois de derrotar o Americano por 3 a 0 em Campos apresentando um bom futebol, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (20), às 16h (no horário de Brasília), no Maracanã, para encarar o Bangu. Embalado desde o final do Brasileirão de 2009, o Flu é favorito no duelo. O Bangu mostrou muitos problemas em sua estreia e acabou derrotado dentro de casa para o Boavista.
Os dois times integram o Grupo A do Campeonato Carioca. Apesar do forte calor, os tricolores se julgam preparados por terem feito uma pré-temporada debaixo de sol forte no Espírito Santo. Eles afirmam que o fato de jogar em um gramado como o do Maracanã compensa qualquer desgaste físico já que criticaram muito as condições do Godofredo Cruz onde jogaram no domingo (17).
O zagueiro Dalton é o desfalque da equipe. O jogador foi submetido a uma ressonância magnética na tarde desta segunda-feira (18), quando ficou constatada uma pubalgia que vai afastá-lo dos treinamentos por algumas semanas. Cuca ainda não definiu como irá substituí-lo contra o Bangu. Se decidir manter o esquema com três zagueiros, Cássio entrará na equipe para atuar ao lado de Leandro Euzébio e Gum. Se optar pelo 4-4-2, o meia Willians, que já entrou contra o Americano se juntará a Everton e Conca na armação da equipe.
Depois de estrear no último sábado (16), com derrota para o Boavista, o Bangu voltou aos treinos disposto a surpreender o Fluminense. O presidente Jorge Varela disse que não existe motivo para pressionar o técnico Marcelo Buarque porque a competição está no começo e o Bangu tem todas as condições de fazer um bom papel na competição. Ele anunciou a contratação do meia-atacante Bruno Suzano, de 30 anos, que disputou o último Estadual pelo Resende. Se for regularizado, Suzano pode ficar no banco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário