terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jogadores do Flamengo minimizam ausência de Adriano e Vagner Love para próximo jogo




Os jogadores do Flamengo negaram que os quatro desfalques da equipe para o jogo contra o Duque de Caxias, nesta quarta-feira (20), possam atrapalhar. Para o volante Kleberson, o Rubro-Negro tem bons jogadores para substituir Adriano, Vagner Love, Willians e Álvaro.

O Flamengo tem jogadores de muita qualidade e, mesmo com alguns desfalques, acredito que o time pode conseguir bons resultados. Resta superar o desentrosamento, mas o elenco é forte, de alto nível, e isso dá tranquilidade ao Andrade para escalar a melhor equipe.

O zagueiro Ronaldo Angelim, que fará seu primeiro jogo do ano nesta quarta, o time ainda vai não está em sua melhor condição física.

- É uma questão de tempo. A cada partida, o time vai evoluir. Ainda é início de temporada, ninguém está 100%, o trabalho está sendo bem forte, mas isso é bom para colhermos os frutos no resto do ano.

Angelim, que fez o gol do título brasileiro do Flamengo no ano passado, disse que o time mostrou na primeira rodada do Campeonato Carioca que pode vencer mesmo sem suas principais estrelas. O Rubro-Negro venceu o Duque de Caxias por 3 a 2 no último domingo (17).

- Acho que o time provou nessa primeira rodada o quanto é forte. Mesmo com desfalques, se superou, jogou com qualidade e com raça, e venceu o jogo. O resultado foi justo. Perdemos três jogadores, já contratamos dois, vieram outros jogadores que estavam emprestados, e ainda deve haver mais contratações. O grupo tem muita qualidade e tenho certeza que vai brigar pelos títulos.

Para a partida desta quarta, os atacantes Adriano e Vagner Love ainda não devem estrear. O volante Willians está machucado e é desfalque certo. O zagueiro Álvaro, expulso na última partida, também não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário