quinta-feira, 4 de março de 2010

Venceu, mas CONVENCEU?

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrentou o Bangu pela 2ª rodada da Taça Rio. Não se era esperado um público enorme, apena 932 torcedores num total de 1.471 presentes.
Mas quem viu o jogo, conseguiu finalmente ver Dodô, marcar, acabando com o jejum de gols que já durava 3 partidas.
Na segunda etapa, Dodô tabelou com Elton e recebeu de frente pro goleiro. E acabou com o jejum de gols, marcando seu 7º gol .
Mas quem pensa que o Vasco teve dominio do jogo, está errado. Mesmo jogando com um time grande, o Bangu não se intimidou não. Atacava bastante com Somália e Sasá, mas quando chegam mais perto, São Fernando Prass estava lá.
Sufocado pelo Bangu, o Vasco, ficou com um a menos, quando Marcio Careca foi expulso, por cometer uma falta violenta. Um minuto depois Tiano, quase empatou na jogada que mais dificulta o Vasco. Mas Fernando Prass fez mais uma - de tantas - grandes defesa.
E nos acrescimos, Phillipe Coutinho puxou um contra-ataque rápido e rolou pra Fernando. O zagueiro tocou para o fundo da rede, marcando o segundo gol do Vasco.
__

Quem diria, que o Vasco iria ser sufocado pelo Bangu. Sem contar do Mancini sempre colocando o Robinho, cara não sei o como o Robinho vai nos treinamentos, deve ir ótimamente bem né? Mas no jogo só tenta fazer o que não sabe, driblar. Fernando Prass como sempre nos salvando lá atras! Se não fosse as ótimas defesas dele, teriamos tomados vários gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário