Roger Federer está fora do Masters 1.000 de Miami. O líder do ranking mundial foi eliminado ao perder para Tomas Berdych por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (3/7) e 7/6 (8/6), em 2h51.A saída do suíço foi a terceira ´zebra´ na competição. Anteriormente já haviam deixado o torneio Novak Djokovic e Andy Murray.Nas quartas de final, agora o tcheco terá pela frente o espanhol Fernando Verdasco, que nas oitavas de final eliminou o croata Marin Cilic, sétimo cabeça de chave, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3).
A eliminação de Federer foi a segunda inesperada do suíço em dois torneios consecutivos. Antes de Miami, ele foi surpreendido na segunda rodada do Masters 1.000 de Indian Wells, quando perdeu para o cipriota Marcos Baghdatis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário