A partida começou bastante movimentada e equilibrada. As duas equipes foram para cima em busca do gol, mas o Bangu mostrava mais organização, apesar de o America ter assustado duas vezes com Jones. Primeiro, ele carimbou a travessão de Diogo Silva e, em seguida, obrigou o arqueiro alvirrubro a realizar grande defesa em cobrança de falta.
Mas o Bangu foi mais efetivo. Aos 24, Somália fez grande jogada individual e serviu Sassá, que tocou na saída de Roberto para abrir o placar. O próprio atacante teve chance de ampliar o marcador logo depois, mas, depois de driblar o arqueiro, abusou do preciosismo e teve o chute afastado pela defesa.
No fim do primeiro tempo, o árbitro expulsou dois jogadores no mesmo lance. Carlos Renan fez falta dura em Adriano e levou o vermelho direto. Na cobrança, Muniz tocou a mão na bola e, como já tinha amarelo, também foi para o chuveiro mais cedo. Na nova infração, Claudemir acertou o travessão de Diogo Silva novamente.
Com vantagem numérica, o America não demorou a empatar. Logo aos seis minutos o atacante Adriano recebeu cruzamento e deixou tudo igual em Moça Bonita. A partir daí, só deu Diabo em campo. Mas, apesar do maior volume de jogo e de encurralar o Bangu no campo adversário, o time comandado pelo técnico Gabriel Vieira não conseguia criar muitas chances.
Quem assustou mesmo foi o time da casa. Aos 42, Bruno Suzano recebeu cruzamento da esquerda, mas chutou por cima do gol. Fim de papo e um resultado ruim para as duas equipes.
quarta-feira, 24 de março de 2010
Com dois a menos, Bangu segura empate com o America em Moça Bonita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário