Se o Campeonato Carioca fosse o programa "Big Brother", da TV Globo, a noite desta quarta-feira, quando o Vasco enfrenta o Americano, às 21h50m, em São Januário, seria de "paredão" para o técnico Vagner Mancini. Muito cobrado pelos recentes maus resultados da equipe, o comandante cruzmaltino corre o risco de dar adeus ao cargo em caso de novo tropeço. O time da Colina é o terceiro colocado do Grupo B com nove pontos, atrás de Botafogo e América, que têm dez.O time de Campos está em situação difícil e espera surpreender fora de casa para melhorar sua vida (está na lanterna do Grupo A com quatro pontos). Para infelicidade de Mancini, ele não poderá contar o Philippe Coutinho e Souza, que estão suspensos. Carlos Alberto segue fora por causa da lesão por estresse na fíbula da perna esquerda. Dodô deve continuar como opção no banco de reservas.
O técnico vascaíno montou para esta partida uma formação com dois zagueiros e três volantes, a mesma que estava sendo utilizada (e aprovada) no início da Taça Guanabara. Nilton está de volta ao time após o clube conseguir um efeito suspensivo (havia sido punido com seis jogos de gancho e já cumpriu cinco). Mancini reconheceu que está pressionado, mas disse que não pode se preocupar demais com isso, do contrário não conseguiria desempenhar bem sua função.
| VASCO | AMERICANO |
| Fernando Prass; Élder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago e Jéferson; Rafael Coelho e Elton. | Fred; Jader, Ruan, Leandro Leite e Rafinha; Paulo Henrique, Dudé, Willian e Renato Xavier; Leandro Melino e Evandro.. |
| Técnico: Vagner Mancini. | Técnico: Toninho Andrade. |
| Estádio: São Januário. Data: 24/03/2010. Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga. Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Luiz Antonio Muniz de Oliveira. | |
| Transmissão: A Rede Globo transmite ao vivo. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país. | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário