Em busca de tranquilidade em dose dupla, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Uberaba, no estádio Uberabão, no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil. E vencer não basta para os tricolores. Os comandados de Cuca entram têm uma missão ainda maior: construir um placar por dois ou mais gols de diferença para eliminarem a partida da volta, marcada para o dia 31.a luta pela classificação à semifinal da Taça Rio - o Fluminense é o segundo colocado no Grupo A do segundo turno do Campeonato Carioca, com dez pontos, um a mais que Boavista e Duque de Caxias - o desejo do elenco é um só: classificar-se antecipadamente para as oitavas de final da competição nacional, garantido assim uma semana inteira sem jogos para a reta decisiva do Estadual.
A delegação tricolor deixou o Rio de Janeiro por volta das 15h30m, esperou por duas horas em conexão em Brasília e desembarcou no Triângulo Mineiro às 22h40m. O atraso de uma hora e meia se deu por um problema no aeroporto de Uberaba - a aeronave precisou retornar a Uberlândia momentos antes do procedimento de descida.
Ao sair do avião, porém, uma cena rotineira: cerca de cem torcedores esperavam os jogadores no saguão do aeroporto. O elenco ainda esperou por 15 minutos até que um corredor fosse formado por seguranças até o ônibus. Conca e Fred, os mais assediados, aguardaram a saída de todos os companheiros e receberam escolta especial.

FICHA TÉCNICA
UBERABA: Fernando, Ivonaldo, Rodrigão, Rogério e Fabiano; Balduíno, Valtinho, Gustavo e Rafael Ipuã; Douglas e Dinei
Técnico: Marcos Birigui
FLUMINENSE: Rafael, Cássio, Dalton e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Conca, Everton e Julio Cesar; Alan e Fred
Técnico: Cuca
Estádio: Uberabão, em Uberaba (MG)
Data: 17/03/2010
Horário: 21h50m (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário