quarta-feira, 17 de março de 2010

Barcelona da show na Liga dos Campeões

Como quem joga contra o lanterna do Campeonato Espanhol, o Barcelona eliminou nesta quarta-feira o Stuttgart da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, o time catalão atuou em velocidade de cruzeiro e não teve problemas para vencer por 4 a 0. Messi (dois), Pedro e Bojan fizeram os gols da partida, todos muito bonitos.
O resultado levou o Barça à fase de quartas de final. O adversário será conhecido nesta sexta-feira, quando a Uefa fará o sorteio para o cruzamento entre os oito classificados (além do Barcelona, também seguem vivos Bayern de Munique, Lyon, Manchester United, Arsenal, CSKA Moscou, Inter de Milão e Bordeaux).
Como havia empatado o jogo de ida por 1 a 1, o Barça entrou em campo nesta quarta podendo jogar por uma igualdade sem gols. A necessidade de balançar a rede fez com que o Stuttgart começasse a partida tentando o ataque, principalmente com o brasileiro naturalizado alemão Cacau e o russo Pogrebnyak. Mas não houve tempo para que os visitantes se animassem.

FICHA TÉCNICA

BARCELONA:
Valdés, Daniel Alves, Piqué, Puyol e Maxwell; Touré, Busquets (Ibrahimovic) e Iniesta (Bojan); Messi, Henry e Pedro (Milito).
Técnico: Pep Guardiola.

STTUTGART:
Lehmann, Celozzi (Gebhart), Niedermeier, Delpierre e Molinaro; Kuzmanovic, Träsch, Khedira e Hleb; Cacau e Pogrebnyak (Marica).
Técnico: Christian Gross.

Gols: Messi, aos 13, e Pedro, aos 22 minutos do primeiro tempo; Messi, aos 15, e Bojan, aos 44 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Kuzmanovic, Lehmann e Pogrebnyak (STU).
Estádio: Camp Nou, Barcelona (ESP).
Data:
17/03/2010.
Árbitro:
Alain Hamer (LUX).
Auxiliares:
François Mangen (LUX) e Mark Simons (BEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário