Se existia algum débito do Fluminense com a torcida, ele deve ter sido zerado com a goleada por 5x1 contra o Friburguense, ontem, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual do Rio. O pagamento veio com uma bela atuação tricolor. Principalmente da jovem promessa Wellington Silva, que vestiu a camisa 10 e mostrou personalidade em campo.
Fluminense iniciou logo marcando 2 gols, Fred de pênalti e Wellington Silva no rebote da zaga.
No resto do segundo tempo, o jogo deu uma esfriada, assim como o clima no Rio de Janeiro.
O Fluminense abriu 4 x 0 no placar com mais gols de Everton e Conca.
O Frizão diminui de pênalti, com Wallace, que poderia bater o segundo, já que o árbitro não marcou o pênalti de Gum no 1 tempo.
No Fim, o estreante André Lima, fechou a vitória tricolor.
FLUMINENSE: Rafael, Mariano, Gum (Digão), Cássio e Júlio César; Diogo, Everton (André Lima), Diguinho e Darío Conca; Wellington Silva (Maicon) e Fred
Técnico: Cuca
FRIBURGUENSE: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Wallace e Flavinho; Bidu (Lucas), Cassio, Alex Faria e Flavio Santos; Thiago Santos (Hércules) e Vivinho (Gleisson)
Técnico: Cleimar Carvalho
Árbitro: Felipe da Silva (RJ)
Assistentes: Lilian Bruno (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)
Cartão Amarelo: Mariano, Wellington Silva (Flu); Bidu (Fri)
Nenhum comentário:
Postar um comentário