
O time não jogou bem, as expulsões voltaram a ser uma preocupação, mas o Cruzeiro conseguiu deixar para trás os problemas e, mesmo com um time misto, saiu de campo com os três pontos. Com gols de Wellington Paulista e Gilberto, a Raposa derrotou a Caldense por 2 a 0 no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Com o resultado, o Cruzeiro assume a vice-liderança do Campeonato Mineiro, com nove pontos, um a menos que o Democrata, primeiro colocado. No entanto, o clube celeste ainda corre risco de perder pontos no TJD-MG. O time recebeu de volta, na última sexta, os pontos da partida com o Uberlândia, mas o caso ainda irá novamente a julgamento. A Caldense segue na zona de rebaixamento, na penúltima posição, com apenas dois pontos.
Confira a classificação e a tabela do Campeonato Mineiro
Agora, as equipes voltam a jogar apenas no próximo fim de semana, já pela sexta rodada (os dois times disputaram suas partidas da quinta rodada em março). No sábado, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro fará o clássico com o Atlético-MG. A Caldense entra em campo no domingo, às 16h, contra o Uberlândia, novamente no Ronaldão.
Dez minutos para sequer respirar
Movimentado é pouco para explicar o que foram os primeiros dez minutos do jogo. Logo aos quatro, Bernardo cobrou escanteio, Thiago Heleno desviou e Wellington Paulista, livre na área, cabeceou para abrir o placar para o Cruzeiro. Na comemoração, o jogador subiu no alambrado e levou um cartão amarelo que iria custar caro pouco depois. Aos oito minutos, o atacante da Raposa deu um empurrão em Fábio Paulista, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário