quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Em partida difícil, Inter vence Emelec na estréia da Libertadores


Na estréia de Pato Abbondanzieri, o Inter suou para ganhar do Emelec em sua estreía pela Libertadores.
Com gols de Nei e Alecsandro, o time somou seus primeiros 3 pontos na Libertadores.
A mão que afagou foi a mesma que puxou a orelha de Walter depois da vitória de 2 a 1 sobre o Emelec. O técnico, Jorge Fossati, elogiou o desempenho do atacante, que foi a campo no segundo tempo, teve bom rendimento e deu o passe para o gol da virada, marcado por Alecsandro. Mas também pediu maior comprometimento ao atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário