terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!

O Vasco infelizmente perdeu o título da Taça Gb. Para nós Vascaínos, e não só Vascaínos como qualquer outro clube que perde a final de um Campeonato, ficamos tristes, chateados, com raiva e etc.. Mas não é o fim do Mundo, afinal o Botafogo ganhou “um peniquinho”, ou seja não ganharam a barra de chocolate toda , mas sim um quadradinho dela.Pra quem não sabe o Carioca é o único do Brasil que tem 3 Campeonatos:Taça Gb, Taça Rio e o Campeonato Carioca .Sendo assim o vencedor da Taça Gb disputa com o vencedor da Taça Rio e ai sai o grande Campeão Carioca. Portanto: “não há tempo para se lamentar” como disse o Capitão do time da Colina Carlos Alberto. É hora de levantar a cabeça e pensar na Taça Rio, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Isso não serve so pro Vasco mas sim para todos os 4 Grandes Cariocas. Incluindo o Botafogo que inclusive ano passado lutou também para não cair para a Série B do Brasileirão junto com o Fluminense, já o Fla foi Campeão Brasileiro. E o Vascão também Campeão Brasileiro da Série B. Portanto temos time e garra para disputar Títulos. È so querer e jogar!

Feito por: Victor Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário