segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Palmeiras vence, com show de Robert

Entre protestos e desconfiança, o Palmeiras ressurgiu neste domingo.
A vitória recolocou o Palmeiras na competição. Agora com 16 pontos e em oitavo lugar, o time do Palestra Itália se aproximou do grupo dos quatro primeiros. Já o São Paulo, que tinha a pretensão de terminar esta rodada no G-4, está apenas um ponto à frente do rival e ocupa a sexta colocação.
O São Paulo começou a se complicar no segundo tempo, quando Xandão perdeu na corrida para o lateral palmeirense, como já tinha amarelo, foi expulso.
No Lance seguinte, Cleiton Xavier cruzou na medida para Robert abrir o placar de cabeça. 1 a 0 Palmeiras.
O São Paulo corria atrás do empate mas sem sucesso.
Com a vantagem, o palmeiras não demorou para marcar o segundo, aos 23 minutos, Marquinhos cobrou escanteio fechado, para Robert na primeira trave marcar. 2 a 0 Palmeiras.
Com um a menos e dois gols de desvantagem, a situação ficou complicada para o São Paulo. Melhor para o Palmeiras, que passou a explorar os contra-ataques e viu seu torcedor, que esbravejou no meio de semana depois da goleada de 4 a 1 para o São Caetano, gritar olé no toque de bola dos jogadores no meio-campo.

Ficha Técnica:

Palmeiras:
Marcos; Wendel, Léo, Danilo e Eduardo; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Edinho) e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Robert(2 Gols) (Deyvid Sacconi).
Técnico: Antônio Carlos

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva (André Luis), Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Cleber Santana (Léo Lima), Cicinho e Hernanes; Marcelinho Paraíba e Washington (Henrique).
Técnico: Ricardo Gomes

Cartões amarelos: Pierre (P); Xandão (SP).
Cartão vermelho: Xandão (SP)

Feitor por: Marcello Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário