terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Internacional começa sua luta pela Libertadores!


Internacional começa hoje sau luta pelo Bicampeonato da Libertadores, como um time em versão latino-americana.
O Inter tem em seu elenco: o técnico Jorge Fossati, os meias argetinos D'alessandro e Guiñazu e os uruguais Bruno Silva e Sorondo.
O Inter vai desfalcado para o jogo; sem poder contar com os zagueiros Índio e Fabiano Eller lesionados, Sorondo e Danilo Silva são os substitutos.
Dos atletas em condição de jogo, apenas Kleber Pereira não foi relacionado.
O Emelec, em Porto Alegre desde o fim de semana, cancelou o reconhecimento que faria do gramado do Beira-Rio na noite desta segunda-feira. O time equatoriano eliminou o Newell’s Old Boys, da Argentina, para chegar ao grupo do Inter na Libertadores.

Internacional x Emelec

Internacional: Abbondanzieri, Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu (Taison) e Alecsandro.
Técnico: Jorge Fossati

Emelec: Elizaga, Gabriel Achilier, Fleitas e Mariano Mina; Pablo Pérez, Pedro Quiñónez, Valencia e Quiroz; Rojas, Hernán Peirone e Biglieri.
Técnico: J.Sampaioli

Estádio: Beira-Rio
Horário: 21h 50
Árbitro:
Diego Abal (Argentina)
Auxiliares: Roberto Reta (Argentina) e Gustavo Esquivel (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário