
O Flamengo entrou em campo, tentando esquecer a eliminção para o Botafogo pelo campeonato carioca.
O campeão brasileiro teve o pior público entre as cinco equipes do país que disputam o torneio sul-americano. E, ao analisar as participações recentes, a presença discreta de torcedores no estádio não é surpresa, o que esvazia a tese de que o aumento de 25% no preço dos ingressos neste ano foi preponderante para o fracasso nas bilheterias.
Comparada à estreia do Fluminense na Libertadores em 2008, a do Fla também perde. O Tricolor goleou o Arsenal por 6 a 0 diante de um público de 32.614 pagantes.
O jogo começou mal para o Flamengo, que teve Willians expulso logo no 1 minuto de jogo.
Mas praticamente no lance seguinte, Leo Moura abriu o placar com um golaço, Flamengo 1 a 0.
O jogo se igualou quando o jogador do Universidad foi expulso, estranhamente depois de acertar uma bola no travessão.
Assim o Flamengo teve o controle do jogo, e liquidou a fatura depois de belo passe de Léo Moura, Adrinao entrou de frente para o goleiro e com um leve toque fechou com caixão chileno.
Com esse resultado o Flamengo quebrou um tabu de nunca estrear com vitória em estréia de Libertadores
Feito por: Marcello Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário