
Com dois gols do volante Elias, Corinthians vence o Racing e marcar seus primeiros pontos na Libertadores.
O Volante corinthiano que faria sua primeira partida internacional pelo Timão falou:
- É um outro tipo de jogo. O Mano tinha avisado, mas foi dentro de campo que nós vimos que o bicho é bem diferente mesmo. Posso dizer que, pela história, por ser Libertadores, que eu nunca tinha disputado, foi a partida mais importante da minha carreira até agora – afirmou o camisa 7.
O Jogo era dificil para o Corinthians, que se afobava demais na frente e errava demais atrás.
Até que em um desses erros, o Racing abriu o placar depois de bela troca de passes.
Depois do susto o corinthians se lancou ao ataque, e depois de bela triangulação e um toque de letra de Tcheco, Elias entrou na cara do gol para empatar.
A partida era pegada e com muita catimba pelo lado argentino, mas nada que intimidasse o corinthians, que logo no segundo tempo virou a partida novamente com Elias.
Ao fim do jogo a torcida corinthiana cantava música em provocação a torcida do Palmeiras, que não se classificou para a Libertadores.
Feito por: Marcello Neves
Nenhum comentário:
Postar um comentário